Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Hey!

Hey! Eu adoro esta música do Pixies. E outras também. Mas essa, em particular, sinto como um chamado. Posto aqui três versões da mesma música: a primeira, em versão ao vivo. A segunda e a terceira são versões feitas por usuários do YouTube. A terceira, aliás, é a mais vista de todas. Postada em 2005, tem quase 30 milhões de exibições! Vale a pena conferir as três.


Hey


Hey
been trying to meet you
hey
must be a devil between us
or whores in my head
whores at my door
whores in my bed
but hey
where
have you
been if you go i will surely die
we're chained


uh said the man to the lady
uh said the lady to the man she adored
and the whores like a choir
go uh all night
and mary ain't you tired of this
uh
is
the
sound
that the mother makes when the baby breaks
we're chained


(abaixo dos vídeos, coloquei também a tradução da música)














Hey



Ei, venho tentando te encontrar
Ei
Tem que ter um demônio entre nós
Ou vadias na minha cabeça
vadias na minha porta
vadias na minha cama
mas ei
onde
você
esteve
se você for, com certeza eu morrerei


estamos acorrentados
Uh, disse o homem para a dama
Uh, disse a dama para o homem que ela adorava
e todas as vadias em coro
é uh toda noite
e Mary, você ainda não se cansou disso
uh esse som
que a mãe faz quando o bebê se machuca
estamos acorrentados

Seja o primeiro a comentar

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO