Blog Widget by LinkWithin
Connect with Facebook

segunda-feira, 28 de junho de 2010

1,2, 3 e estamos nas quartas!

Passamos pelas lhamas chilenas e nem precisamos escalar a cordilheira para nos refugiarmos ante um eventual festival de cusparadas dos furiosos animais que vivem à beira dos Andes.




Agora, como nem tudo são flores, ficaremos com os laranjas mecânicas que, estou certo, não nos oferecerão tulipas a não ser aquelas que transbordam de vontade de ganhar.




Que assim seja. Caminhemos, caminhemos.

4 Comentários:

João Roque disse...

Seguiu-se o destino que tracei ao Brasil, até à final, contra a Argentina, ou ...a Alemanha.
Espero bem que hoje à noite, o deus do futebol continue a falar português.
Beijo.

Redneck disse...

João, lamento que os deuses não tenham falado português em ambos os nossos continentes. Deus do futebol, você já sabe: instável tal qual a Jabulani. No caso, acho que os deuses africanos estão ee de saco cheio da vuvuzela e têm assoprado m vento gelado para empurrar todos os países de lá o mais rápido possível. Preferia Portugal, claro. Enfim, segundo minhas previsões nostradâmicas amadoras futebolísticas, ficaremos ao final com 4 sul-americanos. Caem Alemanha, Gana, Japão e Holanda. Que venham os laranjas porque estamos amarelos (e verdes). Beijo!

João Roque disse...

O Japão já caiu, nos oitavos.
Esqueceste o Espanha/Paraguai e aqui quem cai são os sul-americanos.
E estou tentado a dar-te uma opinião que te agrada: a Alemanha manda a Argentina para casa; e agora outra que não te agrada: vai ser a Alemanha a ganhar a Taça.
Vamos apostar???

Redneck disse...

João, pois eu continuarei firme com os latino-americanos. Se você quer saber - e sem subestimar a máquina alemã -, prefiro jogar com a @#$%%^^ da hermana #$^&*&%% e enfrentar cara a cara o (*&^^ do treinador (*&^%$^. Vamos apostar sim porque isso é que não. A taça será nossa! Beijo!

Autor e redes sociais | About author & social media

Autor | Author

Minha foto
Redneck, em inglês, define um homem rude (e nude), grosseiro. Às vezes, posso ser bem bronco. Mas, na maior parte do tempo, sou doce, sensível e rio de tudo, inclusive de mim mesmo. (Redneck is an English expression meaning rude, brute - and nude - man. Those who knows me know that sometimes can be very stupid. But most times, I'm sweet, sensitive and always laugh at everything, including myself.)

De onde você vem? | From where are you?

Aniversário do blog | Blogoversary

Get your own free Blogoversary button!

Faça do ócio um ofício | Leisure craft

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui!

NetworkedBlogs | NetworkedBlogs

Siga-me no Twitter | Twitter me

Quem passou hoje? | Who visited today?

O mundo não é o bastante | World is not enough

Chegadas e partidas | Arrivals and departures

Por uma Second Life menos ordinária © 2008 Template by Dicas Blogger Supplied by Best Blogger Templates

TOPO